terça-feira, 5 de abril de 2011

Ler é...

Um livro destruído é um coração que chora.
Um livro é uma escola para trazer debaixo do braço.
Quem lê sabe mais e melhor.
Um livro é um amigo, que deves trazer sempre contigo.
Um livro é um navio, que nos leva a viajar.
A leitura é o melhor remédio.
Um livro é um tapete mágico que, num abrir e  fechar de olhos, nos mostra o mundo.
Um livro é um amigo para falar comigo.
Gosto tanto de ler, que adoraria viver numa livraria.
Um livro fechado é um amigo que espera.
Um livro aberto é um cérebro que fala.

Alunos 2º e 3º anos


Ler é escrever, é sonhar acordado, é amar e ser amado. Quem lê está sempre acompanhado.
Ler é estudar.
Ler é ser feliz.
Ler é paixão.
Tenho um livro, por onde gosto de estudar, ler e aprender.
Ler ajuda a aprender e faz crescer.
Ler é conhecer, aprender e viver.
Ler é uma paixão que se traz no coração.
Ler é conhecer.
Ler é divertido.
Ler é aprender.
Tenho um livro que é o meu companheiro.
Ler é crescer.
Ler é viajar sem sair do lugar.
Um livro é um amigo que trago sempre comigo.

Alunos do 1º e 4º anos

0 comentários:

Enviar um comentário